O Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Serviço Social e Política Social na Amazônia (GEPSS | PPGSS | UFPA) divulga a programação do evento de lançamento do Livro "Serviço Social brasileiro em tempos regressivos: formação e trabalho profissional em debate", com organização de Reinaldo Nobre Pontes (UFPA), Cilene Sebastiana da Conceição Braga (UFPA) e Cirlene Aparecida Hilário da Silva de Oliveira (UNESP-Franca), a ser realizado no dia 01/12/2023 (sexta-feira), das 14:00 às 20:00, no auditório do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Pará (ICSA | UFPA).

O evento contará com o sorteio de livros e com sessão de autógrafos com os/as autores/as presentes.

SERVIÇO:

- Evento de lançamento do Livro "Serviço Social brasileiro em tempos regressivos: formação e trabalho profissional em debate".

- O evento contará com emissão de certificados.

- Data: 01/12/2023 (sexta-feira).

- Hora: 14:00 às 20:00.

- Inscrições: https://www.e-inscricao.com/gepss-ufpa/livrogepss23